Termos e condições de uso

A sua licença Cacimbo, é uma definição de ações autorizadas (ou proibidas), no âmbito do direito da Cacimbo – angolan software factory, lda, concedidas (ou impostas) ao seu cliente. Entende-se por cliente qualquer entidade legal, empresas ou um "utilizador final (doméstico)".

De forma geral, o utilizador do Cacimbo ERP necessita de uma licença, que pode ser paga ou não, temporária ou não para utilizar. Trata-se de uma forma de proteção de autenticidade do produto e, o uso de meios de burlar uma licença de software pode configurar um ato ilegal.

Caso seja ultrapassada a data de validade determinada da licença o Cacimbo ERP bloqueia para novos usos.

 

As licenças são do tipo chave para a instalação do programa no computador a que se destinam e sempre geridas por um parceiro certificado. Elas são utilizadas para aumentar a segurança do sistema de licença de software, para tentar impedir que pessoas não autorizadas faça o uso de uma determinada licença.

Propriedade e licença de uso

Não existe transferência de propriedade do Cacimbo ERP para o utilizador, nem está no direito de vender, alugar ou dar para outrem, copiar nem redistribuir de quaisquer forma o software que adquiriu os direitos de uso. Os termos e condições de uso podem especificar clausulas legais adicionais, que os utilizadores não podem negociar individualmente ou por meio de uma organização de consumidores, e podem unicamente aceitar ou recusar

Tempo de Validade para as licenças

O Cacimbo ERP possui licença de data de validade.

A renovação de contrato pode ocorrer sempre que uma nova versão for lançada, enquanto outras possuem renovação automática.